sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Divisor de Aguas - Antes e depois de ter sido zuado pelo Tiago Leifert

Bom, algo que não me orgulho, mas que foi engraçado.
Eu novo na área do twitter, cometi um erro.
Eu sabia o que era um RT, mas n estava acostumado a prestar atençao nisto, então caí no erro de tentar corrigir o Tiago Leifert no twitter.
Veja o que ocorreu:

TiagoLeifert E agora? RT @matezani está querendo mostrar ,que é o filho rebelde.Ai Ai a Globo vai manda voçê apagar teus twets.Assim como fez com o Hulck 
pereira_o_tiago@TiagoLeifert Tiago, você n é com ç, n to avisando para criticar, mas porq sou seu fã.
TiagoLeifert Alguém explica pra ele o que é RT, por favor. RT @pereira_o_tiago Tiago você n é com ç, n to avisando para criticar, mas porq sou seu fã.

pereira_o_tiago @TiagoLeifert Putz n tinha percebido!hahaha. Já apaguei meu comentário.
... E eu querendo corrigir o renomado Tiago Leifert. Desculpe a presunção.
 Bom, foi ridículo, eu sei, hahah, eu falando: "pq sou seu fã", ai ai, e minha retratação tb foi tosca, no mínimo.
Mas, tudo gera uma consequência nestas coisas com artistas ou apresentadores de Tv, com gente famosa. Como decorrência deste engano MEU BLOG BOMBOU e +20 outros followers no twitter, até agora. Olhando as estatísticas, impressionaste, muitos novos visitantes. hahah. Quer promover seu blog? Aumentar followers no twitter? Cometa erros públicos. haha. Lição para a vida.

Tiago Pereira, fã número 1 do Tiago Leifert (fotinho dele para terminar este post).

Ah para quem n sabe o q é  RT, aqui vai: RT é uma abreviação para “ReTweeting”. Isto significa repetir/transcrever um post no twitter (= tweet) de algum texto que você achar útil para o seu post. 
Isso, para que vc um dia n cometa o mesmo erro que eu, ou que pelo menos vc cometa conscientemente. hahah!


5 comentários:

  1. Fui aloprado no meu twitter... hahah, só rindo msm!

    ResponderExcluir
  2. hhauahau falando em erros publicos que dao audiencia, logo depois de falar de politica?! vc nao me engana.. sei que fez tudo com um proposito semiotico de juntar significantes!! rsrsrs quer mesmo que eu subentenda o que!!?!???? hauahauahauahau

    ResponderExcluir
  3. hahahaah, mto boa Mah, feliz q vc tah aprendendo algo no seu Mestrado... hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Começa assim, mano! Quem sabe ele não comenta disso no programa dele, te leva pra entrevista e daí deixa sua imaginação te levar.......haha
    Nunca se sabe......na dúvida, sai corrigindo geral aí! XD

    ResponderExcluir
  5. Ouvi varios: Burrrooooo, dá 0 para ele.
    Igonorancia digital, custou caro!

    ResponderExcluir