quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ONDE FOI TIRADA ESTA FOTO?

Bom, eu ainda preciso movimentar mais este blog, recebi uma bronca de uma amiga que o acompanha assiduamente, então, aqui estou. Hoje é mais uma brincadeira para ver quem é capaz de acertar, só a pessoa q tirou essa foto comigo n responda, por favor.
Mas a pergunta é simples: Onde foi tirada esta foto? só dizer o nome da cidade viu. Vamos ver o espírito de detetive daqueles que me seguem. Bom, não vou dar dicas, vcs sao os detetives. Ah se vc descobrir, só post que descobriu, amanhã ou depois aí vc pode falar, por que se não perdi a graça muito rápido!

6 comentários:

  1. ja descobrii
    haha fio facilllll


    kyoshi ......

    ResponderExcluir
  2. hahaha, é facil para observadores! mas vamos se tah certo msm neh?

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaaa sou mto detetive!! hauahauahaua

    ResponderExcluir
  4. Fácil essa pereira... Levei 3 minutos pra descobrir... hehehe!
    Abs
    Prado

    ResponderExcluir
  5. Precisa ver se a galera q tah falando q descobriu acertou msm hein...rs, amanha vem a resposta

    ResponderExcluir
  6. mto descobri mesmo ta! rs e tua amiga vai da bronca de novo, nao tem nemmmmmmm post novo e nem resposta ainda!!
    mas eu ja sei onde eh entao nem to curiosa!! hauahaua

    ResponderExcluir